Desde a nossa fundação como marca registada e associação criada, a GTZ Esports sempre defendeu e defenderá a verdade desportiva e o Fair Play entre ligas, equipas e instituições nos vários jogos e plataformas em que estamos presentes.
Os nossos atletas e staff contam com o apoio da nossa infraestrutura em todos os momentos, e hoje é uma dessas ocasiões em que vimos a terreno defender a nossa equipa de F1 e em particular o nosso piloto Tiago Cortez, por sentirmos que tem recebido um hate injusto por parte da comunidade.
Ao longo da temporada nem sempre concordámos com as decisões tomadas pelos comissários de prova da PTRL contra a nossa equipa, mas sempre respeitámos as mesmas.
Dito isto queremos repor a veracidade dos acontecimentos relatados por parte da RTP Arena em relação à corrida realizada em Imola, em que o nosso piloto Cortez não teve participação direta da queda de posicões no grid do piloto da Jax Esports Tyramisso, pois foi o próprio que parou nos boxes na volta 28 de 32, caindo do 4º para o 12º lugar após trocar de pneus e assim terminar a corrida fora dos pontos.
Encerramos assim o comunicado desejando boa sorte a todos os intervenientes para ao último grande prémio da temporada!